segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

tudo sobre pe lu

.                        

                                               

                                     

                                    

                                  Banda Restart fazendo caretas.

                             Gesto de carinho da Banda Restart.

comentem!!! 

bjs
        
                                  Pe Lu – Biografia
nasceu em 14 de janeiro de 1990, é um capricorniano muito animado e carinhoso. Pe Lu é o vocalista e guitarrista da banda Restart e também um dos integrantes mais conhecidos.
Pedro Lucas Munhoz.
 Agora vou postar fotos do PE Lu, que esta com a popularidade lá em cima, ele é um dos coloridos.
Agora confira algumas fotos do PE Lu da banda Restart.

2 comentários:

  1. gostoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que ksa com migo tesao da minha buceta ass:nataly

    ResponderExcluir
  2. meu nego lindo te amo meu tudo, pe eu quero que vc sejá sempre assim além de lindo é, muito divertido meu gato te amo muito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir