segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ta na moda-tudo sobre esmaltes claros,escuros,florecentes

Esmaltes coloridos,principalmente os florecentes estão muito na moda(como eu ja disse)+ tem gente q gosta + de esmaltes basicos(tipo renda)pesoas(como eu)q gostam dos florecentes e cores tipo verde,amarelo e pessoas q curtem esmaltes escuros tipo preto,vermelho então aqui fala sobre todos os tipos,aproveitem:

CORES FLORECENTES E COLORIDAS:
Muitas pessoas(como eu)preferem esmaltes coloridos,florecentes + na moda ate(ja q essa e a nova moda),e essa e a minha grande introdução:

A foto acima mostra os esmaltes florecentes da Impala(eu amooo esmaltes florecentes)e vc pode escolher um so cor ou pintar um unha de cada cor,adoroooo.
Essas cores acima são as q + estão bombando(adoroooo) elas são:
1-Verde
2-Amarelo
3-Rosa
4-Lilas ou roxo
5-Azul
6-Laranja
7-Vermelho

Algumas das cortes q estao bombando.
Essas cores não sao nem claras nem coloridas tipo verde sao + ou -,e pra quem nao quer um rendinha clarisimo nem um verde ou um amarelo.

CORES CLARAS

Essa da foto cima e a linha rendas do brasil da risque,para quem acha q a unha nao e o forte do seu look.
Esmalte rosa claro pra quem gosta de cores claras + nao renda.

CORES ESCURAS

Muitas pessoas,principalmente rockeiras preferem cores escuras(+ eu sou rockeira e prefiro coloridos),na foto acima algumas das cores escuras + usandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário