quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Arthur Aguiar

Arthur Quiroga Bandeira de Aguiar naceu no dia 03/03/1989 do signo de Peixes ja feiz uma participação na novela ''Cama de Gato'' e com 8 anos fez natação ate os 14 anos de idade, atualmente Arthur namora Lua Blanco a Roberta de Rebelde.

 Agora falando um pouco sobre seu personage de Rebelde: Diego Maldonato tem a vida controlada pelo seu pai e não consegue enfrentá-lo londe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas.

Naceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedido. Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Diego adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Quando conhece Pedro se vê desafiado pelo talento do outro. Diego também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebelde. Mas Diego é Rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano. Diego pede ajuda para ser um bom estudante e ingressa na banda formanda pelos rebelde da escola.

♥veja fotos de Arthur Aguiar ♥





































































♥ Se vc gostou do Arthur Aguiar comente ♥ 

12 comentários:

  1. Tô muito feliz com esses dois e por diego ser tão lindo parabens desejo tudo de bom para todos do rebelde eu amoo voces ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu gostoo muito do personagem do Arthur em rebelde eu acho ele maravilhoso e quero um dia poder conhecer ele e a roberta e os outros tbm vou levar eu e meu amigo que parece ele haha

    ResponderExcluir
  3. - Amo muito esse menino , e estou escutando Juntos Até o Fim (Podemos ir até o fim )meu lindo T.Amo 's2

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog flor :) , ele é incrível !!!!!! , adorei principalmente a matéria sobre o arthur aguiar ( ele é lindooo!!!!)
    já to seguindo :)

    bjss

    ResponderExcluir
  5. segue lá : fofocasdajujuba.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ele. Ele é lindo!!
    Beijo,
    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. estou seguindo o blog, segue de volta?
    http://pinkfashiondreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. amooooooooooooooooooooo vcs de + sou apaixonada nos rebeldes !!!
    sou fã numero 1.
    te amooo lua, arthur, micael, sophia, chay, mel !!!
    mais facil .... roberta , diego, pedro, alice, tomas, carla !!!
    amoooooooooooooooooooo muito vcs!!!

    ResponderExcluir
  9. amo muito o Arthur ea Lua e o resto queria muito ir no chow amo vcs rebelde assim:bruna lima

    ResponderExcluir