domingo, 6 de novembro de 2011

Lua Blanco

Lua Blanco tem 24 anos e mora no Rio de Janeiro desde pequena. Ela ja aprensentou o progama infantil "TV Globinho'' juanto com a atriz Fernanda Pontes. Lua ja atuou em "O Despertar da Primavera" e ela tembém  já participou de ''Malhação'' . Agora a atriz esta fasendo um grande susesso na novela  ''Rebelde'' como Roberta Messi .É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade.uma menina de atitude elestilo bem rokero amar vampiros e namora Artur Aguiar, Diego que tembem atua na novela.

Vejam fotos da cantora e atriz.
































3 comentários:

  1. eu amo vc lua eu vejo mrebelde todo dia eu queria ir para o seu chow mais não deu eu amo vcs eu tenho 9 anos meu nome e joyce eu amo vcss xau xau

    ResponderExcluir