domingo, 20 de março de 2011

taylor

taylor






Com seus lindos cachos dourados a cantora reflete todo seu romantismo no visual delicado e muito feminino que exibe. Para o dia-a-dia, Taylor aposta nas botas de montaria ou no estilo cowboy combinadas com lindas e leves saias de cintura alta. Essa combinação é característica da estrela, e revela seu lado folk. 

Vestidos soltinhos e meias-calças também são bastante usados; com sapatilhas ou botas de salto alto podem dar um toque mais fashion para o visual delicado. 

Apesar de predominarem vestidos e saias, o guarda-roupa da cantora também conta com lindos jeans, trench-coats e coletes. Para as calças, Taylor prefere o modelo skinny que combina com blusas soltinhas ou jaquetas de couro, para compor um visual mais rock. Os trench, ela usa em variadas proporções para elaborar looks urbanos ou clássicos; já os coletes, Swift combina com os jeans e blusas mais básicas para dar destaque à produção. 

Looks básicos.
Trench-coats são peças bastante usdas por Taylor Swift. [3]
Trench-coats são peças bastante usdas por Taylor Swift

Para arrasar no tapete vermelho, a cantora country faz a linha mais clássica; dando preferência por vestidos longos em cores neutras como creme, branco, preto ou vermelho. Uma vez ou outra, a jovem aposta nos modelos mais ousados repletos de brilho, que garantem destaque, mas as cores que mais combinam com o estilo meigo de Taylor são o branco (o qual realça ainda mais seus traços delicados) e o roxo. 
Taylor Swift arrasa nos tapetes vermelhos! [5]
Taylor Swift arrasa nos tapetes vermelhos

Entre as cores preferidas de Taylor Swift estão o branco e o roxo. [4]
Entre as cores preferidas de Taylor Swift estão o branco e o roxo.

Quando opta por vestidos mais curtos, a estrela musical mantém o bom gosto e revela um lado mais fashionista. Com modelos diferenciados, brilhos e combinações clássicas soltas ou bem ajustadas, Taylor está sempre bem vestida!
Taylor Swift acerta ao escolher vestidos curtos para grandes eventos! [6]
Taylor Swift acerta ao escolher vestidos curtos para grandes eventos!

Assim, para fãs e apreciadoras do estilo folk de Taylor Swift, adotar um visual country romântico inspirado nela é simples. Com apenas um vestido soltinho em estampa floral e uma bota de montaria você já consegue um bom resultado. Outra fácil opção é apostar na combinação saia rodada de cintura alta com camisa branca e bota. Solte os cabelos e faça uma maquiagem que destaque os olhos e, sem muitos segredos, você estará seguindo o estilo da cantora country mais adorada pelas adolescentes!
Como se inspirar no estilo folk de Taylor Swift [8]


Estilo Taylor Swift: cabelo e maquiagem


O visual da cantora country americana Taylor Swift tem chamado atenção por sua delicadeza, feminilidade, elegência e romatismo.
Acho ela tão referência de moda que vou separar o especial em duas partes: o primeiro sobre cabelo e maquiagem, e o segundo só com os looks da nova diva.
Ela garante um visual sofisticado e delicado usando a franja lisa de lado e predendo o resto em um coque ou rabo-de-cavalo.
Já na maquiagem, ela aposta no “tudo em cima e nada em baixo”, dando destaque aos olhos com muito rímel, deliniador e sombra, e deixando a boca mais neutra, apenas com um gloss transparente. Na bochecha, sempre um blush mais rosado. O resultado: um rostinho de boneca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário